Cantando em Si Maior tem um programa todo dedicado arte de Cazuza – Web Santo Antônio

Cantando em Si Maior tem um programa todo dedicado arte de Cazuza

 Cantando em Si Maior tem um programa todo dedicado arte de Cazuza
Compartilhar

Novo programa da web Santo António, o Cantando em Si Maior tem a proposta de trazer muita música popular para este meio de comunicação. Na edição de estreia o programa cantou e contou o cantor brasileiro Cazuza que no último domingo se estivesse vivo completaria 63 anos de vida.

O programa desta semana trouxe a novidade do cantor pernambucano Almério que tem uma pegada musical que casa com ritmos populares da cultura pernambucana como o Coco e as bandas de Pífanos que estão muito presentes no seu álbum Desempena. Amor, realidade social e muitos outros temas são objetos de reflexão nas letras das canções.

O cantor, natural de Caruaru, lançou no último domingo, um novo single em parceria com ninguém mais, ninguém menos que Ney Matogrosso. Brasil, grande sucesso de Cazuza, foi lançada na foz desses grandes artistas no domingo dia 4 de Abril, data em que Cazuza completaria 63 anos se estivesse vivo.

Muito atual para o Brasil de hoje, as letras das canções do carioca aterrizam num Brasil profundamente marcado pelo descaso e desrespeito à vida. Cazuza também teve toda a sua discografia presente no quadro Redescobrindo o Brasil que recuperou os principais sucessos do compositor.

Cantando em Si Maior vai ao ar toda sexta-feira às 20h30 direto do estúdio Santa Clara, em Fortaleza, e é apresentado pelo Frei Hélio. Abaixo, você acompanha o Em Cena desta semana que destacou a obra de Almério, confira:

 
Você acompanhar também abaixo as Dicas da Semana apresentadas por Frei José Hélio no programa Cantando em Sí Maior:
 

Comentários